quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Continuem Firmes até a volta do Senhor...


Temos sempre buscado o que nos agrade, não o que agrada a Deus. É assim nos nossos relacionamentos, é assim até onde congregamos, estamos sempre buscando algo mais em outras comunidades. A instabilidade, a falta de firmeza nos leva de canto a canto.

Filipenses 4.1-9 Meus queridos irmãos, sinto muitas saudades de vocês. Vocês me fazem tão feliz, e eu me orgulho muito de vocês! Portanto, continuem todos firmes, vivendo unidos com o Senhor.4.2   Evódia e Síntique, peço, por favor, que procurem viver bem uma com a outra, como irmãs na fé.4.3   E a você, meu fiel companheiro de trabalho, peço que ajude essas duas irmãs. Pois elas, junto com Clemente e todos os outros meus companheiros, trabalharam muito para espalhar o evangelho. Os nomes deles estão no Livro da Vida, que pertence a Deus.4.4   Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria!4.5   Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo.4.6   Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido.4.7   E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.4.8   Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.4.9   Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.

Nenhum comentário: