terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Fruto do Espírito


Iniciamos em parceria com o Ministério Karis o "Sábado Legal com Cristo", todos os sábados pela manhã as portas da IPJA (Nossa Comunidade) é aberta para as crianças e adolescentes de João Alfredo. Eles têm a oportunidade de aprender com a Palavra de Deus qual é sua vontade para o homem, se divertem com as brincadeiras, aprendem a conviver, desenvolvem uma aproximação cada vez maior conosco e ainda compartilham do lanche (conhecido aqui como merenda). É um milagre ver os voluntários que servem aqui crescendo em Cristo, ofertando seu dia ao Senhor, nos ajudando a plantar o Reino de Deus nos coraçãos dos pequeninos. E também, ver crianças sendo transformadas pelo ação do Espírito Santo, crianças como o pequeno João Victor de apenas (8a), que no domingo participa dos cultos com sua bíblia na mão, sentado na primeira fila, lendo e cantando a palavra de Deus. Louvamos a Deus também pela transformação na vida do Dinho (12a), que foi alcançado através do reforço escolar, e tem sido um obreiro da nossa comunidade. Ficamos felizes em receber no campo a filha de Janine, Daniela que cursa Psicologia, e não esteve apenas a passeio, serviu ao Senhor na oportunidade que Deus lhe deu.(Foto acima). 





2 comentários:

Psicologia disse...

Foi maravilhoso compartilhar um pouco do trabalho que Deus delegou a vocês. Já amava as pessoas daí só de ouvir falar, mas hoje posso dizer com convicção que as amo muito mais... Particularmente as crianças que convivi maior tempo. E que especialmente é um ministério que Deus também me deu, o das crianças.

Unknown disse...

pr. Ricardo e janine, louvo a Deus por suas vidas, desde domingo passado penso e oro por vcs, A seara precisa de obreiros e os obreiros de oração, contem comigo, espero em Deus breve poder visitá-los e contribui de alguma forma com a obra ai em João Alfredo. Um abraço, Ana galdino.