sexta-feira, 17 de abril de 2015

Nossa Casa, estamos voltando...


A cada dia, mais tenho consciência que esse mundo não é o meu, são tantos os fatos que comprovam a degradação total da humanidade, como a inversão de valores e destruição da família. O certo é que temos um Deus que foi preparar um local melhor para todos aqueles não amam esse mundo. Eu confio nas promessas de Jesus, e você?

João 14.1-6Jesus disse: — Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim.14.2  Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito.14.3   E, depois que eu for e preparar um lugar para vocês, voltarei e os levarei comigo para que onde eu estiver vocês estejam também.14.4   E vocês conhecem o caminho para o lugar aonde eu vou.14.5   Então Tomé perguntou: — Senhor, nós não sabemos aonde é que o senhor vai. Como podemos saber o caminho?14.6   Jesus respondeu: — Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim.

Nenhum comentário: