sexta-feira, 8 de maio de 2015

A Criação de Deus revela sua Glória.


Ao nos defrontar com a criação ficamos maravilhados com nosso Deus é perfeito, porque só um ser perfeito poderia ter criado um mundo tão perfeito. Adore a Deus nessa manhã por sua obra.

Salmos 145.1 Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti.145.2   Todos os dias te darei graças e sempre te louvarei.145.3   O SENHOR Deus é grande e merece receber altos louvores. Quem pode compreender a sua grandeza?145.4   Ó Deus, cada geração anunciará à seguinte as coisas que tens feito, e todos louvarão os teus atos poderosos.145.5   Eles falarão da tua glória e da tua majestade, e eu meditarei nas coisas maravilhosas que fazes.145.6   Falarão dos teus atos poderosos, e eu anunciarei a tua grandeza.145.7   Falarão da tua imensa bondade e cantarão com alegria a respeito da tua fidelidade.

Nenhum comentário: