quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Ano Novo com Deus nossa única Fortaleza


Sem Deus não há segurança alguma

Salmo 73.21-28   
O meu coração estava cheio de amargura, e eu fiquei revoltado.
Eu não podia compreender, ó Deus; era como um animal, sem entendimento.
No entanto, estou sempre contigo, e tu me seguras pela mão.
Tu me guias com os teus conselhos e no fim me receberás com honras.
No céu, eu só tenho a ti. E, se tenho a ti, que mais poderia querer na terra?
Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ele é tudo o que sempre preciso.
Os que se afastam de ti certamente morrerão, e tu destruirás os que são infiéis a ti.

Mas, quanto a mim, como é bom estar perto de Deus! Faço do SENHOR Deus o meu refúgio e anuncio tudo o que ele tem feito.

Nenhum comentário: