quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Socorro bem Presente...


Se colocarmos nossa confiança na provisão de Deus, se entregarmos nossos problemas em suas não, pode esperar que suas promessas se cumprirão em nossas vidas.


Salmos 143.1-6Ó SENHOR Deus, ouve a minha oração! Escuta o meu pedido. Responde-me, pois és fiel e bom. 143.2   Não julgues a mim, este teu servo, pois ninguém é inocente diante de ti.143.3   O meu inimigo me perseguiu até me pegar e me derrotou completamente. Ele me pôs numa prisão escura, e eu sou como aqueles que morreram há muito tempo.143.4   Por isso, estou quase desistindo, e o desespero despedaça o meu coração.143.5   Eu lembro do passado. Penso em tudo o que tens feito e não esqueço as tuas ações. 143.6   A ti levanto as mãos em oração; como terra seca, eu tenho sede de ti.

Nenhum comentário: