sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

O Poder do Perdão...


O Poder do Perdão de Deus é imensurável, pois sua misericórdia e Amor são ilimitados, todos os obstáculos criado são humanos. Devemos nos jogar nos seus braços, mergulhar na sua dependência, crer completamente na sua revelação que é infinitamente mais verdadeira que nossos argumentos.

Isaías 55.6-13  

Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo; orem ao SENHOR enquanto ele está perto.
55.7   Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o SENHOR, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente.
55.8   O SENHOR Deus diz: “Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo como vocês.
55.9   Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus.
55.10   A chuva e a neve caem do céu e não voltam até que tenham regado a terra, fazendo as plantas brotarem, crescerem e produzirem sementes para serem plantadas e darem alimento para as pessoas.
55.11   Assim também é a minha palavra: ela não volta para mim sem nada, mas faz o que me agrada fazer e realiza tudo o que eu prometo.
55.12 “Vocês sairão alegres da Babilônia, serão guiados em paz para a sua terra. As montanhas e os morros cantarão de alegria; todas as árvores baterão palmas.
55.13   Onde agora só há espinheiros crescerão ciprestes, murtas aparecerão onde agora só cresce o mato. Isso será para vocês uma testemunha daquilo que eu fiz, será um sinal eterno, que nunca desaparecerá. 

Nenhum comentário: