quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Servir para encontrar Maturidade



Os sucessos, abundância e posições que Deus tem nos dado são ferramentas para nos ajudar a encorajar outros em seus momentos de dificuldades. - RKK

Jó 12.1-10.Então em resposta Jó disse:12.2   “Sem dúvida, vocês são a voz do povo, e, quando morrerem, não haverá mais sabedoria...12.3   Mas eu também entendo as coisas e não sou menos do que vocês. Quem não sabe isso que vocês disseram?12.4   “Sou motivo de riso para os meus amigos — eu, que sou honesto, que estou inocente; eu, que orava a Deus, e ele me respondia.12.5   Os que estão seguros desprezam os desgraçados e empurram os que estão para cair.12.6   Os bandidos têm paz em suas casas, os que ofendem a Deus vivem tranqüilos, embora o seu deus seja a sua própria força.12.7   “Zofar, faça perguntas às aves e aos animais, e eles o ensinarão.12.8   Peça aos bichos da terra e aos peixes do mar, e eles lhe darão lições.12.9   Todas essas criaturas sabem que foi a mão do SENHOR que as fez.12.10   A vida de todas as criaturas está na mão de Deus; é ele quem mantém todas as pessoas com vida. 

Nenhum comentário: